sexta-feira, 4 de março de 2011

Vestidos de Noiva - Gordinhas, Cheinhas, Gostosinhas

Olá Queridos!!

Já que estamos falando de tendências de vestidos de noiva, e que agora estão por dentro do que está e irá fazer sucesso em 2011, que tal alinhar isso ao seu tipo físico?!!!

Sim você tem um sonho: Casar Linda!
Sim, você tem um sonho: Que todas te achem Linda!
Sim, você tem uma idéia em mente: Mas será que ela se adequa a você!

Não estou aqui para entrar no mérito de gosto, estou aqui para dizer o politicamente correto, o que irá cair bem para seu tipo físico, o que irá lhe deixar mais confortável, o que lhe dará mais mobilidade, o que irá disfarçar aquela parte do corpo que não está tão legal, e valorizar aquela maravilhosa e isso serve para qualquer tipo físico.

Tentar alinhar o seu sonho, a sua realidade física. O que eu vejo por aí são magrinhas com vestidos sacudos que parecem que estão engessadas, gordinhas com vestidos que as deixam mais cheias, e mulheres com seios fartos com modelos que deixam os seios caindo para os lados. Isso não é legal, concordam?! Sem contar que os Padres e Pastores estão de olhos nas noivas assanhadas...rs, e alguns fazem recomendações referente ao modelo de vestido de noiva principalmente se o casamento for na igreja. Então seja para você arrasar, seja para não fazer feio, ou seja para não tomar uma bronca do celebrante, confira as dicas, tenho certeza que vão adorar!!

Neste post as dicas são para as mulheres gordas, as que estão acima do peso, e as de seios fartos!

Gordinhas
Procurem modelos que criem a sensação de “acinturado” e com decotes um pouco mais generosos, sem abusar de mais. Se o colo for bonito, aproveite.
É preciso acentuar que você deve concentrar os detalhes no decote para que ele disfarce a cintura.
Evite tecidos volumosos, esvoaçantes e o tule. Você deve fugir dos vestidos de noiva de modelos largos, pois eles irão chamar a atenção para o que você deseja tanto esconder.
Está indicado também o uso de corpetes, cintura baixa em ponta, mangas secas e abuse dos decotes em “vê”, pois eles ajudarão a diminuir o busto. 

Se você é alta e gordinha:
Prefira modelos retos e decotes discretos, pois eles darão a impressão de diminuir os ombros. Cubra os braços com mangas transparentes, lembrando que os detalhes em transparência dão a impressão de “menos volume”.
Evite saias rodadas, vestidos de noiva volumosos. É melhor optar por tecidos mais leves. Considere o tamanho do salto do seu sapato ou sandália. O mais adequado é aquele que te ofereça uma boa postura e que você sinta-se à vontade durante o tempo em que durar a cerimônia e a recepção do casamento

Se você é pequena e gordinha:
Nada de modelos justos, recortes e costuras apertando a cintura. Cuidado com vestido de noiva bordado, com rendas. O vestido de tipo evasê cai muito bem para o seu tipo físico, os brilhos poderão ser usados, mas sem abusos. Uma saia longa com cauda discreta ajuda a disfarçar os quadris largos. Evite modelos de vestido de noiva aderentes ao corpo, prefira uma saia pouco volumosa e comprida.Os modelos de vestido de noiva da linha clássica, sem muitos detalhes são os mais apropriados.

Seguem as imagens...



Achei este modelo na internet, esta foto é de um catálago, eu achei que não ficou adequado, apesar do modelo do vestido ser bem bonito. A noiva é gordinha e baixa, a parte de cima está perfeita porém a parte debaixo está muito cheia pois o tecido é tule que dá um volume desnecessário a noiva, neste caso o ideal seria trocar o pano da parte de baixo, pois assim perderia volume. Para uma debutante este vestido estaria ótimo, pois o estilo debutante remete mais modelos estilos "princesa" mais cheios e rodados, o que não é necessariamente o caso dos vestidos de noiva.
Para uma noiva que não abre mão desse modelo, para não dar o efeito achatado, coloque um sapato de salto, tenha postura, o cabelo de preferência preso ou semi preso, use um belo brinco, e sem colar, com estas escolhas você vai alongar alguns centímentros a mais de altura, e arrasar!


Casos Reais:
Achei esta foto na internet, esta noiva conta que passou por mal pedaços para achar um vestido que lhe caisse bem devido ao seu peso. Mesmo com as dificuldades ela se negou a emagrecer somente por questão do casamento, e depois de muita luta conseguiu finalmente seu vestido.
Eu achei uma ótima opção, ficou lindo, deu firmeza ao busto, não tampou o colo, ajudou a dar uma afinada na cintura.


Apesar de estar acima do peso, o tomara que caia lhe caiu muito bem, pois está sustentando o seio corretamente, deu uma afinada na cintura, com ajuda do corte um pouco evasê, ficou ótimo!!


Seguem mais imagens, da 4ª foto para baixo as modelos são mulheres reais, digo modelos não profissionais.



Este modelo serve pra as que estão fora de forma, tanto as baixinhas como as altas.

Para as gordinhas, e acima do peso altas.




Para as que tem muito seios, e acima do peso.

Para as mais ousadas... Alguém viu seios saindo para os lados?! E as gordurinhas?!Um tomara que caia bem escolhido pode ficar ótimo, porém cuidado na escolha!

Ótima opção para quem deseja tomara que caia- Lindo!

Outra linda opção!

Para quem tem muito seios



Lindo!!

 Viu como estar acima do peso não precisa ser uma tortura?! Estando bem consigo mesma e com saúde isso é o que importa, os modelos acima provam que todas podem ficar MARAVILHOSAS no seu GRANDE DIA, no começo vai ser dificil talvez encontrar tamanhos maiores, mas com uma boa andada, você vai ter sucesso!

Fiquem atentas ao próximo post, continuaremos nas dicas!




Créditos
Caso as imagens ou parte do texto seja de sua autoria e não concorde com a reprodução favor enviar email para casandoencantando@hotmail.com que efetuaremos a retirada
Imagens diversas retirada google images

4 comentários:

  1. Oi Cris! Os vestidos estão lindos! Mas não foi sobre isso que vim falar com vc. Vi que vc entrou na rodada dos convites a R$0,99, eu tb queria entrar até pouco tempo. Acabei de ver na comunidade "noivas reclame aqui" que estão falando que esses convites não prestam... que são uma porcaria. Vc já os viu de perto? O que acha? Espero uma resposta sua. Meu e-mail é luazecosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi, sou geovana e sou gordinha,adorei os vestidos,porem gostaria de um vestido colorido e charmoso, gosto de borboleta e flores, algo bem harmonioso, mil beijos geo

    ResponderExcluir
  3. ola adorei os vestidos só queria saber aonde fica sua loja?

    ResponderExcluir
  4. Ola Cristina .onde fica sua loja passa pra mim seu endereço estou precisando muito
    Dos seus vestidos .bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário!