quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vestidos de Noivas 2011 - Tendências Nacional

Olá queridos!

Quando falamos em vestido de noiva, é como se pipocassem em nossa mente várias imagens, surgem vários modelos por todos os lados, e as idéias já começam a embaralhar, e as dúvidas surgem: Qual modelo escolher? Será que estarei sendo brega? Caindo na mesmice?! Quero algo único!

Hoje veremos alguns modelos que estão em alta nas coleções NACIONAIS, claro que nossas coleções quase sempre são baseadas nas tendências INTERNACIONAIS, porém busquei por modelos SOMENTE NACIONAIS, vamos valorizar o made in Brazil neste post!

Para as tendências de 2011, pude perceber que a renda está fortemente presente nos modelos, o brilho perdeu um pouco de espaço, porém sua mistura delicada a renda ainda prossegue. Plumas, formas assimétricas, vestidos com uma alça só, modelos estilo sereia, também marcam presença, e tomara que caia continua presente. Apesar de muitas lojas e estilistas ainda não terem atualizado seus sites com coleções para 2011. Confiram abaixo.

  • Internoivas




  • Ferreira Matos - MG


  • George Moreira




  • Martha Medeiros- A estilista que faz milagres com as rendas brasileiras.


  • Samuel Cimansk






  • Wanda Borges


Essas rendas estão maravilhosas não é?! O estilo romântico está no ar, porém tem para todos os gostos. As que preferem ser mais ousadas com modelos mais justos e panos mais marcantes, como as que gostam de glamour substituindo os brilhos pelas plumas, as que ainda são mais tradicionais e preferem o estilo modelo "bolo" porém estão menos rodados, pois o estilo armadão tem perdido espaço com o decorrer dos anos. Para encerrar fiquem com mais fotos.

  • Nova Noiva






O que acharam?!  Todos estão belíssimos. Agora é só você escolher o modelo de sua preferência e sair em busca do seu modelo ideal, com uma idéia em mente ajuda muito mais, não é?!


Todos os estilistas e lojas citadas são BRASILEIROS!

Todos os estilistas acima e lojas citadas não tem participação alguma com este blog, todas as fotos foram copiadas da internet, e de sites de divulgação




Créditos
http://bell-coordenadora.blogspot.com/2010/09/miss-uberlandia-juvenil-participa-do.html

Um comentário:

Vou adorar ler o seu comentário!