segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lançamento e Divulgação do Blog!




Olá.

Depois de muito pensar, de muito desenvolver este espaço. Hoje começarei a divulgação do blog, bem como dos serviços a que me proponho a prestar.

Espero que gostem deste espaço, que não servirá apenas para eu expor e divulgar meus serviços mas também para informar, sensibilizar, e divertir.

O que chegar até a mim de interessante do mundo dos eventos, não hesitarei em divulgar essas informações aqui.

Conto também com a ajuda de vocês. Dúvidas sobre algum tema?! Não deixe de perguntar, seja de casamento, 15 anos, bodas, chás, aniversários.

As amigas e amigos do blog Legalmente Noiva 2010, conto com a presença aqui também, vocês são muito importantes!

Aos amigos que já conhecem minha desenvoltura para este meio, não deixem de prestigiar este espaço.

A você que chegou aqui através de pesquisa no google,de um email de divulgação, ou está em busca do serviço de cerimonial, fique a vontade.

O blog já entra no ar com algumas publicações: a importância da cerimonialista e sobre dicas na contratação do serviço de fotografia, não deixem de comentar!

É isso, está no ar o blog CASANDO & ENCANTANDO - by Cristina Lima.

Siga o blog.---->

4 comentários:

Vou adorar ler o seu comentário!