Minha História

Meu nome é Cristina Camilo Lima da Silva, tenho 26 anos, sou casada, e apaixonada por organização e liderança de eventos, reuniões, pequiniques...rs.

Sou evangélica e desde mais nova já estava neste meio de organização de eventos no modo geral: Congressos, Peças Teatrais, Feiras, Bazar, Festas, Passeios, entre outros. Nós evangélicos gostamos de nos relacionar e enviar a nossa mensagem através dos eventos, e fazemos isso com organização. Eu era a que topava tudo, era desde da figurante até a que declamava a poesia, a que falava no microfone mas a que também estava por trás dos bastidores. Fazia o agendamento e cotação  dos cantores, convite aos preletores, enviava correspondências, fazia planfetos de divulgação, levantava os fundos e fazia as compras de bebidas e alimentos. Tudo era uma diversão, e no final tudo saía ótimo, nossa equipe era maravilhosa, um grupo de amigas competentes e vibrantes! Adorávamos fazer diferente! Tempos Bons Estes...

O tempo passou e com isso os casamentos vieram.
Minha irmã casou em 2003 e não tinha tempo, e nem muito interesse na organização do casamento, ela queria somente se preocupar com a hora do SIM, e foi aí que eu, a irmã dedicada, foi organizar o casamento. Tudo isso em 6 meses.

Alguns anos após as amigas começaram a casar. A primeira foi a Silvane que em Abril de 2005 disse o seu SIM, para isto acontecer foi necessário muita organização, e disposição para fazer muitas lembranças, procurar o vestido ideal, o dia da noiva perfeito. E graças a Deus tudo foi perfeito!!

Depois foi a vez da amiga Elaine se casar, em Abril de 2006, a organização do casamento foi tranquilo, pois esta era uma noiva muito calminha! Procuramos o vestido perfeito, o dia da noiva BBB, alguns encontros com o local que seria a festa e cerimônia, e tudo ótimo!

Aí veio o casamento da Elisângela, irmã da Elaine, que são primas da Silvane, em Julho de 2006. Estávamos nos recuperando do casamento da irmã dela que aconteceu em abril, quando ela resolveu se casar. Imaginem a correria... Foi aquele casamento light, simples, porém bonito. Fizemos salgados, lembranças, arrumamos o carro da noiva, tudo BBB, e o resultado: Noivos Felizes e convidados satisfeitos!

Até que anos se passaram e chegou o meu casamento, e claro que não poderia ser apenas mais um casamento, TINHA QUE SER DIFERENTE, MARCANTE, afinal eu que tinha ajudado elas a realizarem o seu grande sonho, agora queria que o meu fosse lindo também! Eu fiquei em cima de cada detalhe, desde do salão, ao buffet, site dos noivos, lembrançinhas, cerimonial, tudo! Tudo foi feito e aprovado por mim! E apesar dos imprevistos inevitáveis, o SUCESSO foi garantido! No dia 25/09/2010 eu disse o meu SIM, em uma noite Linda e Inesquecível, para mim e para todos os presentes.

Há mais de um ano tenho o blog LEGALMENTE NOIVA 2010 que conta toda aventura de organizar um casamento praticamente sozinha (tadinho o noivo ajudou).
E foi a partir da organização de meu casamento que me inclinei a me dedicar a um papel que eu fazia a muito tempo :  O PAPEL DA CERIMONIALISTA e ASSESSORA EM EVENTOS.

Atendendo aos amigos do blog, e seguindo o conselho dos amigos chegados é que estou me lançando um pouco mais nesta área, começando nos tempos vagos. Para oferecer um bom serviço agreguei o meu conhecimento no ramo de CASAMENTO, somado a conhecimentos adquiridos ao longo da minha profissão: BOA ADMINISTRAÇÃO, LOGÍSTICA, E BOM ATENDIMENTO, e também fazendo cursos na área de eventos, é que estou capacitada a realizar eventos com ORGANIZAÇÃO, QUALIDADE, COMPROMETIMENTO, e EFICÁCIA, e principalmente com MUITO AMOR!


Essa é minha história, e para ter o serviço de cerimonial você me contacta através do email pauloecris2010@hotmail.com

Sou feliz creio em Deus.