quarta-feira, 26 de junho de 2013

Casamento de Tamires & Leonardo

Hoje vim mostrar o casamento de Tamires e Leonardo que aconteceu  ano passado.

Tamires me procurou por indicação da Danuza (ex-noiva para qual eu trabalhei). 
Lembro que nos nossos primeiros contatos e conversas pelo tel, ela me disse logo que o noivo não era muito a favor da minha contratação... fiquei como né!!?? rsrsrs! Mas já estou acostumada com a rejeição dos noivos. (que é temporária, e no dia são os que mais admiram o trabalho do cerimonial).

Tivemos uma reunião no salão e o noivo foi, ele sério, mas logo deu para perceber que era só a primeira impressão. Logo pude ver um noivo preocupado para que tudo saísse conforme a noiva desejasse, claro que no inicio todo noivo quer podar os desejos da noiva, mas depois acabam cedendo...rs!

No dia do casamento tudo transcorreu bem, o noivo deu a maior força, o nosso receio referente a casa de festa caiu por terra, porque nos trataram muito bem. Referente aos pedidos da noiva que estava meio temerosa com a decoração, também acabou porque a decor ficou muito bonita. 
As lembrancinhas ficaram uma graça, enfim, tenho certeza que os noivos não irão esquecer desse dia e que a noiva deve olhar para trás e dizer que valeu a pena todo o esforço.

Seguem as fotos: As primeiras não oficiais e depois as oficiais!

Decoração amarelo com preto.
























foto tremidinha tirada pelo garçom.


Fotos Oficiais por Ka Estúdio




Buquê Lindo!!!


Os noivos Danuza e Bruno também meu ex-noivinhos.





Além do beijo apaixonado nesta foto, o lindo penteado não passa desapercebido.


PS: Viram como os noivos se soltam?! Dão um show a parte...Tudo eles fazem por estas noivas...rs



Casa de Festas: Jardim do Casarão
Make e Cabelo Noiva: Mira Lima
Hotel dia da Noiva: Hotel Altos de Santa Tereza
Fotografia Oficial: KA Estúdio
Cerimonial : Casando & Encantando - by Cristina Lima.


Bjs
Cris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário!