quinta-feira, 3 de maio de 2012

Casamento de Marcela e Hugo

Estou um pouco atrasada...
O casamento de Marcela e Hugo que aconteceu em Outubro de 2011.
A cor escolhida foi Amarelo e laranja, e eu simplesmente adorei, essas cores super combinam com a noiva que é super despojada e para cima. Imaginem um casamento organizado em um pouco mais de 1 mês, foi esse casamento, que mesmo no corre e corre ficou tudo lindo e emocionante, e incluindo noiva esquecendo buquê, é muita emoção né?! Mas no final deu tudo certo! Confiram...









Cortejo dos padrinhos na entrada dos noivos no salão!
















3 comentários:

  1. Cris perdão demorar tanto pra responder seu comentário, a expo me deixou sem tempo nenhum, será que você foi lá e me visitou ? espero que sim. lindo trabalho sucesso beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris eu estou encantada por esse salão Cristal!! Romântico, Lindo e Local de Fácil Acesso!! Não sei se você poderá me responder isso, mais de qualquer forma, não custa tentar!!: Ele está na faixa dos salões caros acima de R$ 12 mil (Isso é muito caro pra mim!! rsrsr)
    Grande Bjo
    P.S.: Se não puder responder, sem problemas. Vou entender!! Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Você não deixou email para eu te responder...entao vou responder por aqui. Então, tudo depende da quantidade de convidados. Mas fica por essa faixa sim que você falou. bjs.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário!